Alpha RH expande suas atividades para Santa Catarina e Paraná

ALPHA_EXPANSAO_SUL_2015

Há quase 20 anos no mercado gaúcho, atendendo os segmentos de prestação de serviços, recrutamento e seleção, serviços temporários, promoção e merchandising, chegou a hora da empresa migrar para outros estados da região sul. Com sede na capital gaúcha e uma carteira de clientes expressiva, a Alpha RH já atendia com logística própria todo o Estado do RS. O planejamento para esta expansão iniciou ainda no primeiro semestre de 2014, uma vez que migrar para dois estados de uma só vez não é tarefa tão simples quanto parece à primeira vista. Hoje, a empresa conta com 56 colaboradores no Paraná, e em Santa Catarina, já são 32 colaboradores atuando no estado.

Para a diretora executiva da Alpha Recursos Humanos, alguns clientes da empresa já insistiam em um atendimento integral no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, argumentando que uma gestão e logística únicos significaria bastante para eles. “O projeto começou a ser pensado e estudado em detalhes desde junho de 2014, onde primeiramente realizamos um estudo de mercado para identificarmos todas as necessidades e demandas de cada uma das regiões, bem como buscar futuros profissionais nesses estados, além dos investimentos que seriam necessários a fim de verificar a viabilidade do projeto todo”, conta.

As operações começaram em Curitiba no mês de março deste ano, onde gerência, diretoria e RH da matriz, Porto Alegre, participaram da capacitação e contratação dos primeiros 45 colaboradores, sendo que hoje já são 56 profissionais atuando no estado. Em Santa Catarina, as atividades começaram com 23 colaboradores e hoje já são 32 profissionais, todos contratados e treinados no início de abril passado para atuarem em toda região, onde 89 promotores já estão desenvolvendo suas atividades para atender todos os clientes em quaisquer cidades nestes dois estados.

Estrategicamente, a empresa continuará mantendo toda a parte executiva e burocrática sendo feita através da sua matriz, em Porto Alegre, tendo no dia a dia equipes e logística próprias preparadas para atuar em campo. Até o início de setembro deverá entrar em funcionamento a filial de Curitiba onde assumirá as demandas do Paraná e Santa Catarina. “Vamos manter nossa cultura de valorização de todos os colaboradores, buscando proporcionar satisfação e rentabilidade para eles e para nossos parceiros, reforçando a cada dia o que mais buscamos que é fazer a diferença através da qualidade de nossos serviços prestados e também proporcionando um ambiente de qualidade para nossos colaboradores”, reforça a diretora executiva da empresa.

Por: Alessandro Azevedo – jornalista – reg.prof. 7743 MtB/RS – AZV Agência de Conteúdo, especial para CAP Propaganda.

Confira nossas vagas:

 Auxiliar de Expedição

Transportadora localizada na zona norte de Porto Alegre seleciona profissional para atuar como auxiliar de expedição. Vivência em rotina documental, conhecimento em rastreamento e noção de localização dentro da cidade. Desejável experiência em transportadora.   Segunda à sexta das 7h às 16h ou das 10h às 19h e no sábado das 8h às 12h Salário R$ […]

Candidate-se

 Auxiliar Técnico

Empresa de Instalação e Manutenção de ar condicionado contrata Auxiliar Técnico com ou sem experiência. Manutenção mecânica, troca de rolamentos, limpeza de máquinas, montagem e desmontagem de motores e bombas de água, troca e limpeza de filtros. Empresa oferece treinamento, trabalho de segunda à sexta em horário comercial. Salário entre R$ 1.200,00 e R$ 1.500,00 […]

Candidate-se

 Degustadora de Água de Coco – Canoas e Porto Alegre

Profissional para abordagem e degustação de água de coco em hipermercados de Porto Alegre, com disponibilidade de atender Canoas. Terça à sábado das 10h00 às 20h00 com duas horas de intervalo. Regime de contratação: Temporário Salário R$ 1.100,00 – Vale-refeição e  Vale-transporte

Candidate-se
Cadastre-se